Para que não haja nenhum fator de interferência entre os meios internos e externos de uma sala de Ressonância Magnética, são necessários diversos cuidados durante a elaboração de uma blindagem de radiofrequência (RF) e quando necessário também, a utilização de blindagem magnética.
A energia assume diversas formas e nosso trabalho é controlar e evitar essas interferências geradas. Para isso é fundamental o bloqueio das interferências externas e internas, “isolando paredes, piso e teto” de uma sala de ressonância magnética.
Essas interferências distorcem a geração de imagem de uma Ressonância Magnética e as blindagens, provêm aos profissionais da saúde a possibilidade de se obter o melhor produto final, ou seja, a melhor imagem para a análise correta de um diagnóstico preciso.
Basicamente, são dimensionadas distâncias (curvas de GAUSS) para conter uma certa quantidade de campo magnético gerado pelo equipamento, para o controle das áreas que o circundam.
Todos os materiais utilizados para a blindagem de um “site”, estão rigidamente dentro dos padrões de qualidade internacionais, seguindo as normas fundamentais para essa execução.
Diversos acabamentos estão à disposição dos nossos clientes, desde projetos de harmonização e humanização, até projetos arquitetônicos diferenciados que são elaborados por nossos profissionais.
Conheça o Turnkey: do projeto a sala pronta sem dificuldades!
ENTRE EM CONTATO CONOSCO, E DEIXE-NOS AJUDÁ-LO Solicitar Contato